Sobre mim

Sou um profissional com 8 anos de experiência na área de Comunicação Corporativa, tendo a oportunidade de colaborar com diversas empresas de médio e grande porte.

Minha trajetória é marcada pela construção e gestão de marcas através de assessoria de imprensa, onde aprendi a importância de manter uma imagem corporativa sólida e positiva e engajando no mercado. Tenho uma paixão especial por desenvolver, produzir e editar conteúdos para veículos corporativos, seja em formatos físico como jornais e revistas, ou digitais, incluindo portais e multimídias.

A gestão de crises em comunicação também faz parte do meu repertório, me desafiando a encontrar soluções estratégicas para preservar a reputação das organizações em momentos críticos.

Além disso, tenho experiência em treinar porta-vozes, garantindo que a comunicação seja eficaz e alinhada aos valores da empresa. A criação e execução de campanhas de comunicação interna sempre foram momentos de grande criatividade, visando fortalecer a cultura organizacional e promover um ambiente de trabalho positivo.

Mastodon

Twitter

Post.news

YouTube

Pinterest

Instagram

TikTok

Flickr

Slideshare

Clippings.me

Hashnode

SoundCloud

GitHub

Twitch

Linktree

Beacons

Gravatar

Linklist

About.me

Linkme.bio

Bagy.bio

Campsite.bio

WordPress

Blogger

Medium

Hashnode Blog

Reddit

Sebrae Respostas

Ko-fi

Patreon